Penso que correu bem, mesmo havendo alguns deslizes...
Gostei muito da experiência, pois foi a primeira vez que fiz teatro de sombras, mas confesso que é um bocado complicado de o fazer... =O)Modéstia á parte, a nossa peça ficou muito gira... eheheh




Olá, sou a Ana do curso tecnológico de acção social.
Este blogue foi especialmente concebido para a disciplina PANSO (Práticas de Animação Sociocultural). Esta disciplina tem como finalidade preparar todos os alunos (deste curso) para o estágio, de modo, a que consigamos elaborar e aplicar o projecto do mesmo. Resumindo, aqui constará semanalmente todas as fases do projecto que eu e o meu grupo iremos desenvolver.
Ora bem, penso que faria com que ele imita-se vários animais no meio da rotunda, faria com que ele reza-se no meio da rotunda em voz alta, que falasse com uma velhinha durante o dia todo… não sei… numa rotunda é muito complicado… eheheh… =O)
O animal que escolhi para fazer no 2ºperiodo, foi o caracol.
Porquê o caracol?
Porque acho fofinho e que é interessante de se fazer… é um animal que tem certa piada, digamos… eheheh.
Como estou a pensar em fazer?
A sua estrutura irá fazer em arame… pois mas ainda não tenho muito definido como irei elaborar o resto… ainda está muito vago… Penso que vai ser um trabalho que irá suscitar a todas um grande entusiasmo…
Não tenho qualquer preferência de trabalho para fazer no segundo período, o que gostava era de trabalhar com algo que nunca tivesse feito. =O)
A pessoa que convivo todos os dias compartilha comigo a amizade …
Pode-se dizer que existe certas diferenças entre nós, mas que não interferem directamente com a nossa amizade. Partilhamos momentos e tentamos distribuir alegria mutuamente, ajudamo-nos a ultrapassar “crises” e é alguém que partilho os meus bons e maus momentos, por assim dizer, somos cúmplices uma da outra… Tivemos certas ocasiões que a nossa amizade foi coagida. Mas é de deixar assente que é complicado conviver todos os dias com uma pessoa, por isso tem se que ter um certo consenso mutuo e um “controle” situacional para termos uma boa relação.
Durante toda a minha vida, lutei pelo que sempre quis, mas por vezes …
Temos que desistir quando não há nada a fazer,
Temos que deixar o que mais amamos se não somos correspondidos,
Iludimo-nos que certas coisas são o melhor para nós, que tudo mudará, quando temos a plena noção que não o é, que isso só nos faz muito mal…
Pensamos que quem convive connosco nunca nos atraiçoará, mas enganamo-nos profundamente…
Quando vemos noticias na televisão como, violações, assaltos, espancamentos… etc, pensamos que isto nunca acontecerá connosco… mas mais uma vez enganamo-nos... pois eu enganei-me…
Por vezes olhas para as pessoas e julga-las mal pelas suas atitudes, como muitas vezes o faço, mas por detrás dessas atitudes vem problemas do passado, como os que foram referidos anteriormente…
Acho que consegui ser dramática, mas é a verdade… eheheh
Não te esqueças, que todos os dias não são demais para dizer as pessoas que te são queridas, que as amas…